Apple liberou o Mountain Lion para download




     Liberada para download na quinta-feira (25), por US$ 20, a mais nova versão do sistema operacional para Macs, o OS X Mountain Lion (OS X 10.8) traz mais de 200 funcionalidades adicionais.
     O Mountain Lion é a versão mais recente do sistema operacional da Apple.
     Antes de tentar instalar o sistema é preciso verificar seu o modelo de Mac suporta a nova versão. De acordo com a Apple, os modelos que podem receber atualização são: iMac (lançado em meados de 2007), MacBook (final de 2008 ou início de 2009), MacBook Pro (meio do ano e final de 2007), MacBook Air (final de 2008), Mac Mini (início de 2009), Mac Pro (início de 2008) e Xserve (início de 2009). Caso o seu Mac não esteja nessa lista é preciso que a máquina tenha a versão OS X 10.6.8 ou superior, além de espaço em disco disponível de pelo menos 4.05 gigabytes (GB).
     Com mais de 200 novidades, o Mountain Lion amplia a integração com o iCloud. A partir dessa versão, além dos e-mails, contatos, calendários, lembretes, notas, favoritos do Safari e mensagens, outros documentos também ficarão na nuvem. Dessa forma podem ser compartilhados entre o Mac e os dispositivos móveis iPod touch, iPhone e iPad. Agora o iCloud também exibe automaticamente todas as abas que estiverem abertas no Safari, entre os dispositivos que estiverem conectados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas