Kakao Talk, uma ameaça ao Wattsapp


      O Whatsapp conta com uma base sólida de usuários hoje, disponível em praticamente todas as plataformas mobile do mercado. Mas ele também conta com concorrentes, e o seu maior rival começa a atingir números que podem preocupar os responsáveis pelo app de troca de mensagens.
     Hoje, o produto mais similar ao Whatsapp no mercado é o KakaoTalk. O aplicativo sul-coreano possui funcionalidades bem similares, e está crescendo de forma muito mais rápida que o normal nos últimos meses. Nesta semana, ele conseguiu atingir a marca de 100 milhões de usuários pelo mundo.
     A desenvolvedora do serviço é a empresa Kakao Corp, que hoje o disponibiliza para Android, iOS, BlackBerry e Windows Phone, além da versão que consta na loja de aplicativos da Samsung. O principal diferencial em relação ao concorrente é contar com uma versão desktop, que interage diretamente com os dispositivos mobile, além de realizar chamadas.
     A Kakao Corp ainda conta com outros aplicativos sociais como o KakaoStory, que permite compartilhar fotos com amigos e em redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas