Perdidos no Espaço

Ficheiro:LostinSpace logo.jpg
  
  No ano 1997, a Terra sofre com sua superpopulação. O Professor John Robinson, sua esposa Maureen, seus filhos (Judy, Penny e Will) e o Major Don West são selecionados para viajar pelo espaço até um planeta do sistema Alpha Centauri a fim de estabelecer uma colônia da Terra para que outras pessoas possam viver lá. Eles estão a ir em uma espaçonave batizada de Júpiter 2.
 No entanto, o doutor Zachary Smith, um agente de um governo inimigo, é enviado para sabotar a missão. Ele é bem sucedido em reprogramar o robô B9 para destruir os equipamentos da nave 8 horas apóz a decolagem mas no processo atrasa-se ficando na espaçonave que decola com ele a bordo. Ele então tenta desativar o robô mas este percebe que foi desligado e se auto religa.
 Sem saber do perigo que ele criou para todos o doutor Zachary Smith decide acordar a família Robsom que estavam em tubos de hibernação e quando o pessoal menos esperavam, o robô B9 inicia a sua programação conseguindo destruir o sistema de navegação, rádio e vários aparelhos importantes da espaçonave antes de ser desativado. Com a espaçonave em sérias avarias e já muito distante da rota programada, todos a bordo tornam-se perdidos no espaço e agora lutam tentando encontrar o caminho de volta para casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas