O Spider
O Spyder inaugura um novo conceito de veículo motorizado, mesclando características de uma moto, como agilidade, com os atributos de um automóvel, como a segurança. O motor V2 de 998 cilindradas, desenvolvido pela austríaca Rotax, garante 106 cv a 8.500 rpm e 10,6 kgfm de torque a 6.250 giros. A transmissão manual de cinco marchas (mais a ré) é acionada como a de uma motocicleta convencional, com o pé esquerdo, que por sua vez envia a força para a roda traseira.
O chassi em forma de "Y" proporciona muita estabilidade, segundo os executivos da BRP. Denisio Casarini, proprietário da revenda oficial no País, é enfático ao descrever o desempenho do Spyder. "É muito estável, 200 km/h é muito pouco nesse brinquedo. Ele transmite a segurança necessária para ir além disso", revela. A carenagem mistura elementos de alumínio com plástico de alta resistência nas cores prata e amarelo. Futuramente, a marca planeja também trazer a opção vemelha.
Quem já anda circulando por Sobral com seu Spider é o nosso amigo e empresário Freire da padaria Princesa do Norte.
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