Facebook Messenger funcionará para quem não tem conta no Facebook


           Desde que o Facebook lançou uma API para o Messenger e fez um site só para ele, para fugir da distração do seu feed de notícias, dava para perceber que a aposta da empresa para o serviço de mensagens é grande. Pois bem: a partir de agora, usuários de certos países que baixarem o Messenger para Android ou iOS poderão usá-lo mesmo sem ter uma conta no Facebook, usando apenas o número de celular.
     O Facebook informou que o acesso a grupos, chamadas de voz e tudo mais está garantido. É só, no aplicativo, em vez de fazer login com a conta do Facebook, clicar em “Not on Facebook?”. Anteriormente, esse botão levava os usuários a uma página de criar uma conta na rede social. Agora, ele pula direto para a tela de informar um número de telefone. A sincronização de mensagens entre smartphones, tablets e web, no entanto, continua funcionando exclusivamente para quem tem uma conta no Facebook.
     Infelizmente, por enquanto, a novidade está restrita aos Estados Unidos, Canadá, Peru e Venezuela (?). O Facebook ainda não informou quando a opção chegará a outros países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas