Pin It button on image hover

O Blog do Bega

Sobral, onde a luz fez a curva.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Body Dryer - O fim da toalha de banho


     Se você ainda procura uma toalha de banho grande o suficiente para se secar totalmente após se lavar, a solução pode estar neste acessório único para banheiro. Fique cerca de 30 segundos nele e você se seca. Parece uma balança de peso, mas na verdade é um secador que lança ar quente para secar uma pessoa sem a necessidade de uma toalha.
    Sim, eu sei o que você está pensando. Nos secadores de mãos espalhados por alguns banheiros públicos que tem o mesmo conceito, mas em vez de secar o corpo inteiro, seca apenas as suas mãos. E eles não funcionam tão bem assim. Mas este aqui – chamado Body Dryer – é um pouco diferente.
     Ele acaba com a umidade ao longo de todo o seu corpo usando rajadas de ar ionizado comprimido provenientes de cinco saídas estrategicamente posicionados. Ele cria um efeito de coluna de ar que encobre o corpo da pessoa conforme o ar sobe, evaporando e levando a umidade junto no processo.



     Os usuários podem até escolher se preferem ar quente ou frio, o que é bacana dependendo da temperatura no dia. O Body Dryer também diz ser uma maneira mais higiênica de se secar, além de economizar eletricidade e água (já que você não precisará mais lavar toalhas).
     Por enquanto, apenas protótipos funcionais do Body Dryer existem, mas seus criadores foram ao Indiegogo pedir ajuda para financiar o desenvolvimento de uma versão final. Se você achar que vale a pena, pode doar e ganhar um Body Dryver por US$ 125. Mas se decidir esperar pelo seu lançamento final, ele custará US$ 250.
     Veja o vídeo:


Postar um comentário