Toshiba deverá apresentar tablet de 10 polegadas com Android Jelly Bean por US$350


     Está em busca por um tablet Android rodando a versão 4.1 Jelly Bean que não seja muito caro? Temos boas notícias para você! A Toshiba deverá apresentar hoje em evento o tablet Excite 10 SE. O aparelho de 10 polegadas deverá chegar no mercado norte-americano por meros US$350, e ainda promete uma “experiência pura de Android”.
     Segundo o press release oficial, o tablet não chegará cheio de skins ou outras personalizações do Android. A última versão do Android é a 4.2, então você não terá um tablet desatualizado pagando um preço razoável. O Excite 10 vem com um display de 10.1 polegadas e não há nenhuma informações se ele utiliza tecnologia IPS ou TN no painel – sabemos que sua resolução é de 1280×800.
     O tablet utiliza a mesma resolução de tela do Asus Transformer Pad 300, o qual custa um pouco mais caro, já que pode ser acoplado em uma dock de teclado – opcional. Como o Transformer, o Excite conta com o processador Nvidia Tegra 3 SoC debaixo do capô. Há também uma memória interna de 16GB que ainda pode ser expandida com um cartão microSD e ainda uma porta microUSB.
     Câmeras frontal e traseira também estão inclusas no pacote, assim com Bluetooth 3.0 e Wi-Fi 802.11n. Tudo isso é embalado em um esqueleto de 0.4 polegadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas