Finalmente saiu o Google Maps para iPhone


     O Google apresentou semana passada um dos aplicativos, se não o aplicativo mais esperado do ano. O novo Google Mapas para iPhones. Após a Apple banir o aplicativo de navegação do iOS, a mudança deixou muita gente furiosa. A Apple apresentou o seu próprio app de navegação com muitas falhas e bugs estranhos, deixando a caixa postal em Cupertino lotada de críticas.
     O novo Google Mapas é feito exclusivamente para iPhone, já que não há nenhuma versão ou adaptação do app para os tablets da maça. O Google já informou que o motivo foi a pressa para apresentar o novo app aos usuários, não tendo tempo para terminar a versão para iPad ou iPad mini. O Google Mapas está mais rápido, mais suave e gasta menos dados que nas versões anteriores e que o Apple Maps.
     Funções já presentes no Google Mapas continuam lá, como navegar com dois dedos, dar zoom com movimento de pinça e até aproximar para ver os prédios em 3D. O novo app tem até integração com o Google+. Será que o Google planeja algo contra o Foursquare?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas