Por trás da foto mais famosa da semana passada


     Esta foto, junto ao simples texto “Mais quatro anos”, se tornou a foto mais tuitada e também a mais curtida no Facebook – e ela alcançou este feito com uma velocidade incrível. Nós achamos que você gostaria de ouvir a história por trás dela: provavelmente não é o que você imagina.
     Para saber a história por trás da foto, transcrevemos a declaração da fotógrafa que a capturou, Scout Tufankjian:
      “Esta foto foi tirada em Dubuque, Iowa no dia 15 de agosto. Iowa é sempre um lugar muito especial para o casal Obama, já que os moradores do estado foram as primeiras pessoas fora de Chicago a apoiar a candidatura de Obama, e estávamos num tour de ônibus por três dias. Este foi o primeiro evento no qual a primeira-dama estava presente, e eles não tinham se visto havia alguns dias. Como eu sou uma completa romântica e me casei recentemente, eu acho que o relacionamento deles é totalmente inspirador em termos do respeito que eles têm um pelo outro, então eu sempre tento me concentrar neles como um casal, em vez de figuras públicas.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas