Apple deve lançar rádio on line em 2013


      A Apple parece querer mudar os rumos da indústria musical outra vez, agora investindo na criação de um serviço de rádio online.
     De acordo com a Bloomberg, a companhia tem conversado com as grandes gravadoras para convencê-las a entrar no negócio. Assim como Steve Jobs fez há anos, antes de lançar a iTunes Store.
     Executivos de Vivendi (Universal Music), Warner e Sony foram vistos na sede da Apple, na Califórnia, nas últimas semanas para ouvir mais sobre os planos.
     As partes conversam para definir o modelo de distribuição da renda, que será obtida com venda de anúncios publicitários. Fontes a par da negociação disseram à agência financeira que a ideia é encerrar a negociação em novembro, assim o serviço estará disponível nos primeiros três meses de 2013.
      A empresa da maçã pretende criar aplicativos para iPad, iPhone e iPod touch, não há intenção de atender pelos navegadores.

Fonte: olhar digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem Foguete

O Casal Makk

Cientistas tiram múmia de seu sarcófago pela primeira vez na história