Apple deve lançar rádio on line em 2013
A Apple parece querer mudar os rumos da indústria musical outra vez, agora investindo na criação de um serviço de rádio online.
De acordo com a Bloomberg, a companhia tem
conversado com as grandes gravadoras para convencê-las a entrar no negócio.
Assim como Steve Jobs fez há anos, antes de lançar a iTunes Store.
Executivos de Vivendi (Universal Music),
Warner e Sony foram vistos na sede da Apple, na Califórnia, nas últimas semanas
para ouvir mais sobre os planos.
As partes conversam para definir o modelo
de distribuição da renda, que será obtida com venda de anúncios publicitários.
Fontes a par da negociação disseram à agência financeira que a ideia é encerrar
a negociação em novembro, assim o serviço estará disponível nos primeiros três
meses de 2013.
A empresa da maçã pretende criar
aplicativos para iPad, iPhone e iPod touch, não há intenção de atender pelos
navegadores.
Fonte: olhar digital

Comentários