LG lança impressora fotográfica de bolso Pocket Photo 2


     Para muita gente mais jovem, o conceito de tirar uma foto, levar ao estúdio e esperar alguns dias para revelá-la em papel parece simplesmente alienígena. Claro que muita gente ainda prefere suas obras impressas, mas graças ao preço tão reduzido das câmeras digitais e o fato de que qualquer smartphone consegue tirar fotos de qualidade, a ideia de imprimi-las parece bastante retrógrada.
     Entretanto sempre há os que gostam de folhear álbuns físicos, e caso você tenha uma tia que não quer ver as fotos de sua viagem no Facebook ou se você gostaria de ter algo mais palpável, uma boa alternativa é a Pocket Photo 2 da LG, segunda versão da impressora fotográfica de bolso da gigante coreana.
     O modelo anterior já era bem compacto, entretanto a LG conseguiu reduzir a impressora ainda mais e melhorar a qualidade de impressão, já que agora é capaz de reproduzir seus melhores momentos em 600 dpi. A autonomia também é superior, a Pocket Photo 2 é capaz de imprimir até 30 fotos. Além disso, é possível editar as fotos, inserindo efeitos e QR Codes caso você queira pedir Bitcoins para seus parentes e amigos, desde que seja o código certo. A comunicação entre smartphone e impressora é feita tanto por Bluetooth quanto NFC e ela é compatível com iOS e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas