Pedale mais fácil com a FlyKly


     Muita gente até que gostaria de trocar o carro pela bicicleta, mas chegar no trabalho todo suado não é muito atrativo. Bicicletas elétricas são legais, mas são um gasto a mais se você já tem uma bicicleta. Neste caso, FlyKly é o dispositivo ideal.
     Pesquisadores de Nova Iorque inventaram uma roda que serve em praticamente qualquer modelo de bicicleta, mas com características muito especiais. Apesar de leve, ela comporta baterias que ajudam você a pedalar.
     Conectada a um smartphone (iOS ou Android), você determina em qual velocidade máxima quer chegar. Ela começa acelerando quando você começa a pedalar e para quando você para, sem controles adicionais. Ela carrega enquanto você vai ladeira abaixo ou usando uma tomada, que pode fazer o serviço em umas três horas. Ao sair do trabalho, sua bicicleta já está prontinha.
     Outra vantagem do aplicativo é que você pode travar a bicicleta com o celular. E se mesmo assim ela for roubada, você tem a localização da magrela via GPS. A bateria chega a fazer 25km/h por até 50 km. E ainda tem uma lanterna que segura e recarrega o smartphone, além de diversas cores.
      Se você gostou, você pode visitar oprojeto aqui. A partir de US$590 (aproximadamente R$1.300,00), você leva a sua – e tem entrega mundial. Assista ao vídeo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas