Novos iPads deverão ser anunciados pela Apple no dia 22/10


     Era certo que a Apple lançaria novos iPads até o fim do ano, mas agora parece que temos uma data exata: o evento que revelará o novo iPad mini e a quinta geração do iPad deverá acontecer no dia 22 de outubro, segundo o AllThingsD.
     O AllThingsD tem bom histórico de rumores e acertou a data do evento dos novos iPhones. Além disso, a informação foi corroborada por Jim Dalrymple, jornalista especializado em Apple, no The Loop. Então está praticamente confirmado que, sim, os novos iPads serão anunciados nessa data.
     Diferente do que aconteceu com os iPhones 5s e 5c, nós sabemos muito pouco sobre os novos iPads. Os rumores apontam para um iPad de quinta geração mais leve e com bordas mais finas, como as do iPad mini. Ele ainda teria chip A7 de 64 bits e uma câmera melhor. Já o iPad mini de segunda geração deve trazer uma tela Retina e, segundo o AllThingsD, pode ser que ele venha com o A7 também. Alguns rumores dizem que os novos iPads terão o sensor Touch ID.
     Além dos novos iPads, também devem aparecer no palco o novo Mac Pro, que ganhou um design totalmente renovado e teve lançamento prometido para o fim do ano, e o OS X Mavericks, que na semana passada chegou à versão GM.
     A Apple, claro, ainda não comenta o assunto. Se as informações estiverem certas, os convites oficiais para a imprensa devem ser enviados nesta semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas