Essa invenção é massa


          Esse é um produto que você vai querer ter em casa! É uma massinha que gruda em vários materiais e ainda oferece uma leve flexibilidade e maciez. Os usos para a massa, que se chama Sugru, são muitos. Muitos mesmo!
     Quando você olha o pacotinho da Sugru e vê aquela massinha colorida, você não bota muita fé no que ela pode fazer. Se você já tentou fazer gambiarras com cola quente, durepoxi, super bonder e fitas adesivas, sabe o quão frustrante é não conseguir arrumar nada. Ou o reparo fica muito duro, ou a cola não gruda justamente naquele material que você está usando, ou o seu conserto vai literalmente por água abaixo quando molha.
     A Sugru promete ser a solução para (quase) todos esses problemas! Ela é uma massa maleável, que você pode moldar no formato que deseja. Depois de algumas horas, ela “seca” e gruda na superfície em que foi colocada – pode ser metal, vidro, plástico, borracha, tecido. Mas, ao invés de ficar completamente rígida, ela mantém uma certa elasticidade. Além disso, o resultado final é impermeável e resistente a temperaturas entre -50˚C e 180˚C.
     Ou seja, você pode usar para consertar peças quebradas, panelas, partes da geladeira, torneiras, sapatos, cabos e até para fazer e aprimorar brinquedos – afinal, continua sendo uma massinha! Você pode conferir mais usos da Sugru em seu site oficial e no vídeo abaixo de divulgação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas