Youtube terá sistema de assinaturas pagas


     Antes do meio do ano o YouTube deve passar por uma mudança importante. Em algum momento do segundo trimestre, o site de vídeos do Google vai introduzir um modelo de assinaturas pagas, segundo o AdAge.
     Pessoas próximas às negociações disseram que o YouTube procurou produtores para pedir que criassem canais que os usuários teriam de pagar para acessar. Os primeiros devem custar entre US$ 1 e US$ 5 por mês.
     Além do conteúdo normal, está em discussão um formato parecido com pay-per-view, quando internautas botariam a mão no bolso para assistir a eventos ao vivo. Acesso a bibliotecas de conteúdo e programas de auto-ajuda e assistência financeira também foram previstos.
     Não se sabe quais empresas foram incluídas no período de lançamento, mas acredita-se que sejam aquelas que controlam canais já consolidados, como Machinima, Maker Studios e Fullscreen.
     A data de lançamento também é incerta, mas uma das fontes garantiu ao AdAge que será em abril, mês em que companhias de mídia, como AOL, Yahoo! e o próprio YouTube, tentam cativar anunciantes apresentando novidades - geralmente seriados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas