Disponível para download o iOS 6.1 para iPhone


     Um dos sistemas operacionais mais utilizados no mundo, iOS, foi atualizado ontem. A versão 6.1 chegou para iPhones, iPods touch e iPads (mini) ao redor do globo. Entretanto, foram poucas novidades. Usuários podem atualizar seus aparelhos em Ajustes, Geral, Atualização de Software. A nova versão pesa pouco mais de 100MB e pode ser baixada pela rede WiFi.
     Chegando apenas para americanos, a Siri agora te ajuda a comprar tickets de cinema. Em parceria com a rede Fandango, você pesquisa horários de filmes usando sua voz com a assistente pessoal e quando decide qual sessão irá comparecer, o aplicativo do cinema te permite comprar os ingressos. E você nem ganha desconto. Novamente, apenas para os americanos. Quem sabe, um dia isso chega no Centerplex ou UCI aqui no Brasil. Não custa sonhar.
     A segunda novidade é voltada para iPads, exclusivamente o mini e o de quarta geração, anunciados recentemente. Ambos os aparelhos ganharam melhor suporte a operadoras com LTE ao redor do mundo. Até a TIM, na Itália, faz parte da lista. Enquanto isso, no Brasil LTE ainda é algo distante. Bem distante.
     Se você usa o iTunes Match, finalmente poderá escolher apenas uma música de um álbum para deixar disponível offline no aparelho. Antes, só era possível escolher um álbum inteiro ou uma lista de reprodução.
     A quarta é bastante interessante, pois se trata de uso de informações pessoais para publicidade. Agora é possível zerar as informações do Advertising Identifier, sistema que grava informações de uso do aparelho para exibição de anúncios mais precisos. Muitos reclamaram, e a Apple foi obrigada a liberar essa opção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas