Conheça o Sony Xperia C3, com uma câmera própria para “Selfies”


     O smartphone Sony Xperia C3 é um aparelho Android com tela de 5,5″ e uma grande câmera de alta resolução na frente: 5 megapixels. Tudo em nome do “selfie” – ou como a Sony chama aqui, “PROSelfie”.
     A câmera frontal de 5 megapixels é o grande destaque, com uma lente grande angular (25 mm com campo de visão de 80 graus), flash “soft” integrado e aplicativos específicos para “selfies”, como efeitos de realidade aumentada, ajustes de beleza, bordas e outras bobagens. A câmera frontal vem ainda com o modo “Superior Auto” comum aos aparelhos da Sony, além de modos de compartilhamento rápido para redes sociais. E ainda filma em HD (720p).
     De resto, tem todas as configurações de um aparelho intermediário da Sony: processador quad-core Qualcomm Snapdragon de 1,2 GHz (MSM8926), 8 GB de armazenamento interno expansível com cartões microSD, a tela, apesar de grande, tem resolução HD (1280 x 720) e somente 1 GB de RAM (mínimo razoável para bom desempenho hoje em dia). Ah sim, a câmera traseira tem 8 megapixels de resolução. Roda Android 4.4 “KitKat”.
     Terá versões em 4G (single sim card) e 3G (dual sim – atualizado). O Xperia C3 será vendido globalmente a partir de agosto nas cores preto, branco e verde, chegando primeiro ao mercado chinês. O preço ainda não foi divulgado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olli, um ônibus elétrico reciclável