Para quem gosta de fotografar pássaros


    Antigamente era necessário investir muito dinheiro, treino e paciência para fotografar. No caso de pássaros, a paciência continuou sendo necessária depois que as câmeras dos smartphones melhoraram. Com essa invenção maravilhosamente simples, nem isso será mais necessário.
     A forma mais fácil de encontrar pássaros é em um alimentador de pássaros, é claro. Pensando nisso, essa casinha para alimentar pássaros tem um suporte para smartphone e uma lente macro. Basta acoplar o smartphone e controlá-lo à distância com um controle remoto wi-fi que vem junto.
     Tire fotos, faça vídeos ou até mesmo ligue o FaceTime se quiser conversar com os passarinhos. A casinha é à prova do clima, seja sol forte ou chuva, sem prejudicar seu smartphone. Suas fotos ficarão incríveis e os pássaros vão adorar o novo restaurante.
     O Bird Photo Booth custa US$150 (aproximadamente R$350), além das sementes para pássaros. Por enquanto o adaptador serve para todos os iPhones, mas ainda não tem para Androids. Ainda assim, bem mais barato do que lentes especiais e câmeras profissionais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas