Sony lança projetor a laser

     Depois de ser lançado em junho no Japão, chega ao Brasil o primeiro modelo de projetor 3LCD totalmente a laser do mundo.
     O VPL-FHZ55 é o primeiro projetor da Sony sem lâmpada que utiliza a tecnologia de imagem com três painéis. Eles oferecem imagens mais naturais, luminosas e suaves, além de funcionar tanto para os ambientes profissionais e escolares como para fazer um cinema residencial.
     Combinando uma fonte de luz de laser com um sistema óptico 3LCD, o VPL-FHZ55 gera uma poderosa saída de luz colorida de 4.000 lumens, com 1920 x 1200 de alta resolução.
     O sistema utiliza três micro telas com cores simultâneas em tempo integral: vermelho mais verde, mais azul. Não há quebra de cor ou efeitos arco-íris em imagens de alto contraste.
     A Sony promete que o projetor pode ser usado por até 20.000 horas sem manutenção ou substituição (se utilizado no modo Auto redução de luz).
     O projetor possui flexibilidade de instalação, que permite deixá-lo livre de um ângulo, facilitando para mudar o local que será projetado. O rápido botão de liga/desliga faz com que o produto esteja sempre pronto para ser utilizado.
     O produto começa a ser comercializado ainda este mês mas o preço ainda não foi divulgado pela Sony.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas