A ressurreição de Elvis



     Depois de "ressuscitar" o rapper Tupac Shakur durante um show do também rapper Snoop Dogg, no festival de música Coachella, nos Estados Unidos, a empresa Digital Domain Media Group (DDMG) irá trazer aos palcos outro cantor já falecido: o rei do rock, Elvis Presley. As informações são da agência de notícias AFP.
     "Esta é uma nova e emocionante maneira de reviver a magia e a música de Elvis Presley. Seus fãs de toda a vida voltarão a se encantar e um novo público descobrirá a experiência elétrica de Elvis", disse Jack Soden, diretor da Elvis Presley Enterprises, uma divisão do grupo de comunicação Core Media Group, que assinou o acordo.
     DDMG e Core Media Group ainda afirmaram que produzirão "uma série de hologramas de Elvis Presley para projetos de entretenimento - desde espetáculos e apresentações a produções de cinema, televisão e múltiplas plataformas no mundo todo".
     Ao que parece, o uso do 3D para reviver esses astros está apenas começando. Um dos artistas falecidos que pode entrar nessa lista em breve é o rei do pop, Michael Jackson, de acordo com notícia publicada pelo Olhar Digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas