As porcas



     Um fazendeiro comprou vários porcos e porcas pois queria começar uma criação deles na fazenda e fazer presunto, bacon, etc... Depois de várias semanas, notando que nenhuma das porcas emprenharia, ligou para veterinário pedindo ajuda. O veterinário disse ao fazendeiro que ele teria que fazer uma inseminação artificial.
     O fazendeiro não tinha a menor ideia do que era aquilo, mas não querendo demonstrar a ignorância, concordou e perguntou ao veterinário como saber quando as porcas estariam prenhes. O veterinário disse que elas parariam de ficar andando e iriam mergulhar na lama o dia todo. O fazendeiro desligou, começou a pensar e chegou à conclusão que Inseminação Artificial significava que ele mesmo teria que emprenhar as porcas. Então ele colocou as porcas na kombi e foi para o meio do mato e transou com cada uma delas, voltou para a fazenda e foi para a cama. Na manha seguinte, ele foi ver as porcas e elas continuavam andando pra lá e pra cá, ele concluiu que teria que fazer tudo de novo. Colocou as porcas na kombi e foi para o meio do mato, transou com cada uma duas vezes para garantir, voltou para a fazenda e foi para a cama. Na manha seguinte, ele foi ver as porcas e elas continuavam andando pra lá a para cá. Bem, teria que fazer tudo de novo......
     Colocou as porcas na kombi e foi para o meio do mato, passou o dia, transando com cada uma delas varias vezes, voltou para a fazenda e, esgotado, foi para a cama. 
Na manha seguinte ele nem conseguia abrir os olhos, muito menos levantar para olhar as porcas.
     Ele pediu a mulher para dar uma olhada e ver se as porcas estavam na lama.
    -"Não", ela disse, "elas estão todas na kombi e uma delas não para de buzinar"....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas