Os primeiros habitantes de Marte



     É muito comum nos dias de hoje, ouvir alguém dizendo que está de saco cheio das coisas que vê nesse planeta e que não quer mais viver aqui. Bem, segundo alguns holandeses, logo será possível viver em outro planeta.
     Uma empresa holandesa está prometendo construir uma colônia no planeta Marte até 2023. Conforme o fundador da empresa, Paul Verhoeven, quatro astronautas serão os responsáveis por criar uma colônia habitável em Marte.
     Os planos da Mars One já estão calculados: Daqui a quatro anos a empresa pretende lançar um satélite de comunicações para Marte; em 2018, dois anos depois, será determinado o local para a construção; em 2020 o material será enviado para o planeta, como placas solares, geradores de oxigênio, etc.
     Enfim, no dia 14 de setembro de 2022, será lançado um foguete com os quatro astronautas que irão fundar a colônia. Achou ousado esse plano? Pois bem, o fundador não. Os planos de Verhoeven não param por aí. A cada dois anos um casal de astronautas serão enviados ao Planeta vermelho para construir família no local.
     A empresa já disse como pretende arrecadar dinheiro para tamanha construção: tudo será obtido através da venda dos direitos de transmissão das missões como também por patrocínio de grandes companhias.
     Parece insano? Talvez, mas não deixa de ser uma ideia interessante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas