Humor - Loira pilotando



Esta é a história de uma loira voando em um avião de dois lugares.
Só ela e o piloto. 
Ele tem um ataque cardíaco e morre.
Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!

– May Day! Help! Ajude-me! Socorro!  Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu. E eu não sei como pilotar. Me ajude, por favor, me ajude!
Ela ouve uma voz no rádio dizendo:

Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem alto e claro. Eu vou falar com você através deste rádio e trazê-la de volta ao chão. Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma e uma respiração profunda. Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição.

Ela diz: 

– Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.

OK, diz a voz no rádio. Agora repita comigo: Pai nosso... que estais no céu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas