Conheça a Honda UNI-CUB



     A Honda revelou hoje a sua mais recente criação: Honda UNI-CUB dispositivo de mobilidade pessoal. A Honda UNI-CUB é a próxima geração de dispositivos de mobilidade, substituindo o U3-x que foi criado pela Honda em 2009.
     O Honda UNI-CUB é o primeiro do mundo omni-direcional, com sistema roda motriz e está equipado com sistema Honda Omni de Acionamento de Tração, e tecnologia de controle de equilíbrio. Ele ainda permite ao usuário mover em qualquer direção e controlar a velocidade, simplesmente mudando o peso empregado. A Honda explica um pouco mais sobre o design do Honda UNI-CUB:
     “O design do UNI-CUB no estilo sela compacto torna fácil montar no aparelho e desmontar, além de que permite ao usuário manter a visão na mesma altura da de outros pedestres. Esta configuração favorece a harmonia entre o usuário e os outros, deixando o piloto livre para deslizar confortavelmente dentro edifícios e entre pessoas que se deslocam”.
     O Honda UNI-CUB é capaz de atingir uma velocidade superior a 6 km / h e tem um alcance de cerca de 6 km, bem como ser capaz de subir rampas. Durante o mês de junho, a Honda vai começar a demonstrar o UNI-CUB no Museu Nacional de Ciência Emergente e Inovação do Japão.
Veja o vídeo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas