Office para iOS e Android será lançado em novembro



     Em fevereiro deste ano, o site The Daily publicou que a Microsoft preparava uma versão exclusiva do pacote Office para dispositivos iOS, em especial o iPad. Fontes ligadas à empresa afirmaram que o aplicativo já estava em fase de testes e que seria submetido à aprovação da Apple.
     No entanto, o Office para iOS deve demorar um pouco mais para aparecer. Segundo o site BGR, a versão para iPad só chegará no final do ano, em novembro. A diferença é que, segundo uma fonte anônima, além do tablet, iPhones e iPods touch poderão receber o pacote da Microsoft para instalação.
     A mesma fonte disse ao portal que tablets equipados com Android também irão receber o Office para instalação. Se for confirmado, isso contraria o que foi dito por outras fontes no início do ano, quando declararam que a Microsoft não considera fazer uma versão do Office para Android e que, assim que o Office móvel for lançado, haverá uma atualização do OneNote - o programa trará mais elementos da interface Metro.
     É importante lembrar que a informação não passa de um rumor. Nenhum outro detalhe específico sobre esta suposta versão do Office para iOS e Android foi divulgado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas