O último plano de Jobs

    


      O último plano de Stevie Jobs era revolucionar os aparelhos de TV, do mesmo modo que ele revolucionou os tocadores de MP3 e os computadores. No Washington Post, trechos do livro de Walter Isaacson, contam que Steve Jobs "queria muito fazer com os televisores o mesmo que fez com computadores, players de música e telefones: fazê-los simples e elegantes". Ainda segundo o biógrafo, Jobs afirmou: "gostaria de criar um aparelho de TV integrado, completamente fácil de usar. Ele seria automaticamente conectado com outros aparelhos e seria sincronizado com o iCloud . Os usuários não mais precisariam se aborrecer com vários e complexos controles remotos para DVDs ou TV a cabo. Eu queria criar a interface mais simples que se pode imaginar, e finalmente consegui".
     Segundo o Washington Post, não há clareza total sobre o que Steve Jobs quis dizer com essas palavras, mas uma iniciativa da Apple nesse sentido poderia mudar as relações do mundo do entretenimento, da televisão e das telecomunicações.
     Ainda estamos no campo dos rumores, porém, por mais de uma vez, e por diferentes fontes, já apareceram informações de que Apple teria, sim, seu projeto de aparelho de TV e que a Apple TV (agora sob a forma de um aparelho de TV, e não apenas o set top box que já está nas lojas) pode ser lançada no final do ano que vem, em 2012.
Fonte:washingtonpost

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas