Apple estaria desenvolvendo TV controlada pelo Siri

Siri

     Sistema de reconhecimento de voz do iPhone 4S pode servir como substituto do controle remoto em TV desenvolvida pela empresa.
     A Apple estaria adaptando o Siri para ser usado em TVs após anos estudando a melhor maneira de criar uma interface mais intuitiva para os usuários, de acordo com o jornal The New York Times.
     Engenheiros e designers da Apple há anos buscam uma maneira de substituir o controle remoto. Eles tentaram fazer com que os usuários escolhessem o que iam assistir através do iPod, iPad ou iPhone, mas não haviam chegado à nenhuma solução prática.
     A situação mudou com o desenvolvimento do Siri. Assim, basta falar para a sua TV o que você quer assistir que ela muda de canal para você. O sistema também pode ter integração com a internet, permitindo ao usuário navegar entre a programação local e conteúdo disponível na web, como vídeos do YouTube.
     O projeto de uma TV da Apple foi um dos últimos em que Jobs esteve envolvido, de acordo com o jornal. O desenvolvimento começou há cerca de um ano, e a Apple planeja colocar no mercado seu primeiro televisor entre 2012 e 2013
Fonte:olhardigital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas