Biografia de Steve Jobs já pode ser encontrada em torrents

Biografia de Jobs na web


     Nesta segunda-feira (24/10), o livro "Steve Jobs - A Biografia" foi disponibilizado em diversas livrarias brasileiras e, também, na versão e-book. Mas, a internet é tão - ou até mais - rápida que o mundo offline: uma versão pirata e em português da obra já roda a web em diversos fóruns e torrents.
     Os grupos iOS Books e LegiLibros foram os responsáveis pelo distribuição da biografia na internet. A licença DRM (Gestão de Direitos Digitais, em português) foi removida no livro, que possui arte final e finalização idênticas à versão impressa que foi lançada pela editora Companhia das Letras.
     Porém, o grupo anexou seu recado ao arquivo: "Após a leitura, considere seriamente a possibilidade de adquirir o original, pois assim você estará incentivando o autor e a publicação de novas obras". O arquivo para download está no formato e.pub.
     A biografia estava sendo escrita desde 2009 e contava com depoimentos do próprio Steve Jobs e de amigos, colegas de trabalho, familiares e rivais. O livro impresso custa R$49,90 e a versão eletrônica pode ser baixada por R$32,50.
Fonte:olhardigital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas