Apple lança tablet especial para o pobre


        Lançado nesta Quarta-feira      19/10/2011, o iPobre - primeiro tablet brasileiro para o povo pobre -      chega ao mercado custando apenas R$ 9,99.
      Com o slogan “porque tecnologia também é para pobre”, o      iPobre promete facilitar a vida do brasileiro, com vários recursos tecnológicos      que vão, desde aplicativos do Bolsa Família à programas para receber      doações online, o aparelho promete ser uma inovação para mudar o Brasil e      a forma do povo pensar.
      O iPobre também mantém o usuário informado com as manchetes do      “Pobre News”.
Além disso, conta com um aplicativo que permite ao dono do tablete, fazer      a compra de créditos para a carteirinha do vale transporte, tudo online      sem sair de casa.
Veja imagem do      iPobre:
O iPobre também tem previsão do tempo, para informar      se o usuário deve, ou não, sair de casa sem guarda-chuva; tem também      anotações de dívidas e serviço de busca de restaurantes self-service com      preços acessíveis, bem como de lojas com descontos e promoções.
      Também está incluso no tablete um aplicativo para o internauta procurar      emprego.
“O iPobre veio para revolucionar a tecnologia em favor do pobre,      porque pobre também merece desfrutar da tecnologia”, disse o      criador do Tablet.
      A banana mordida é o símbolo do iPobre. O criador explica o motivo:      “Maçã é fruta de rico; pobre come banana. Nada mais justo que a      logomarca seja um objeto que represente bem o seu público”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas