O próximo iPhone será incrível demais para vivermos sem ele


    Em uma entrevista recente o CEO da Apple, Tim Cook, disse com empolgação que a Apple possui um grande projeto na sua linha de produção e que desta vez nós não seremos capazes de viver sem ele.
Conforme ele disse:
    “Nós temos uma grande inovação chegando, como novos iPhones que fariam você e as outras pessoas que tenham iPhone hoje trocar agora mesmo para os novos iPhones.
     Nós lhe daremos coisas que vocês não conseguirão viver sem, coisas que você nem sabe que precisa hoje… Você vai olhar para trás e perguntar: como eu vivia sem isso?”
     Cook também disse que a Apple está “incrivelmente empolgada” em relação ao que ela está trabalhando e ela vem desenvolvendo novas tecnologias a cada mês.
     Claro que as declarações de Tim Cook são vagas e não oferecem pistas sobre o que ele está falando especificamente. Inclusive, elas deveriam ser vistas com uma boa dose de cautela. Ainda assim, é interessante ver a empolgação dele em dizer que teremos funções nos dispositivos que serão indispensáveis no futuro. Pois da última vez que ele fez uma promessa parecida, a Apple entrou no melhor trimestre fiscal da sua história.
     Por ora, resta apenas esperar e ver o que a Apple pretende revolucionar desta vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas