Pin It button on image hover

O Blog do Bega

Sobral, onde a luz fez a curva.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Aros, o ar condicionado inteligente e conectado


     O Aros é um simpático ar condicionado de 8000 BTUs, mas que além de gelar o seu quarto, também tem alguns truques escondidos na manga. O aparelho conta com conectividade Wi-Fi, botões sensíveis ao toque com sensor capacitivo e uma integração total com o aplicativo Wink para iOS e Android, assim ele pode ligar automaticamente na hora em que você estiver no caminho para casa.
     A proposta é parecida com a do Nest, ao ser sincronizado com seu smartphone, o Aros passa a saber qual é a previsão do tempo, e também consegue “aprender” com os seus hábitos pessoais, para assim tentar manter a temperatura ideal no seu ambiente favorito, enquanto te ajuda a economizar na conta. Por ter um formato diferente, ele também conta suportes nas laterais e na parte de cima, para se adaptar a qualquer janela ou buraco na parede.
     A GE investiu US$ 30 milhões na Quirky no ano passado, mas este é o primeiro produto da parceria que realmente tem potencial para fazer sucesso no mercado, principalmente pelo seu preço de apenas US$ 300 (lá fora). Eu não sei vocês, mas eu fiquei com muita vontade de comprar um destes.
Postar um comentário