Uma escova de dentes "conectada"


     Da próxima vez que você “esquecer” de escovar os dentes antes de dormir, melhor você não estar usando a Beam Brush. Ela acompanha seus hábitos de higiene bucal graças à conexão Bluetooth com seu smartphone, sempre avisando quando você é negligente.
      A primeira versão da escova, que deve chegar aos EUA no próximo mês por US$50, apenas acompanha o tempo que você demora escovando os dentes, usando um sensor que identifica quando ela está sendo usada em seus dentes. O app para Android e iOS criado exclusivamente para ela também mostra o tempo de escovação de forma mais bonita, avisando quando você já escovou por pelo menos dois minutos.
      Versões futuras da escova serão mais inteligentes, promete a empresa, com a habilidade de mapear áreas específicas de sua boca, avisando que aquele dente lá do fundo merece mais atenção. Os criadores também pensam em uma versão de app que ofereça recompensas ou tenha um sistema de incentivo para encorajar as crianças a escovarem mais os dentes.
      E apesar de ser bacana ter todo aqueles números monitorados de suas escovações, provavelmente eles serão mais úteis nas mãos de seu dentista. Assim, nas próximas consultas, ele pode dar uma olhada no seu histórico e celebrar seu esforço ou fazer “tsc tsc” com sua negligência.
Beam Technologies

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas