Desfile de modelos nus - Agora não falta mais nada.

     
     Modelos são utilizados para desnudar toda a sua arte, mas uma foi mais ousada do que as outras, quando entrou na passarela completamente nua e grávida de oito meses.
    A glamorosa modelo e ex-Miss País de Gales Sophia Cahill apareceu no show de estreia da modista Robyn Coles, vestindo nada além de uma série de chapéus.
      Ela levou para a passarela no estúdio White Rabbit em Shoreditch, leste de Londres, quatro outros modelos nus, incluindo o ator e comediante Jeff Leach.
     Coles, 31, de Pontypool, South Wales, disse que queria incluir Cahill, que é uma amiga de casa, porque é raro ver mulheres grávidas na passarela.
     "Ela era uma pessoa que eu sabia que ficaria muito feliz em desfilar. Eu pensei que seria bom o fato de ela estar grávida para o show. Você nunca vê esse tipo de coisa na moda. "
     Coles disse que era importante para ela usar modelos de diferentes formas e tamanhos em seu show, mas admitiu que sua principal motivação para fazê-los nu foi a publicidade.
     “Como uma designer desconhecida, você tem que encontrar formas de levar as pessoas ao seu show. Eu queria usar diferentes modelos e tamanhos diferentes."
     No Cahill, a modelo mostrou três chapéus de penas de pavão azuis, todos com adornos azul e marrom.
     Coles disse: "Todos os chapéus são próprios para o outono / inverno por isso são ideais para casamentos e corridas. Chapéu de inverno não tem que ser preto e branco. '
     A designer não quis confirmar se os seus futuros shows apresentarão modelos completamente nuas:”. Eu tenho um monte de idéias estúpidas para a próxima vez "
     Não quero nem imaginar o que será.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas