Para quem gosta de fotografar


   Atenção usuários de produtos da Apple. A nova atualização do Mobli, aplicativo de fotografia, agora pode ser usada em iPads e iPhones com iOS 7.  Veja o que esse app, que já conquistou mais de 1 milhão de brasileiros, tem a oferecer.
     No seu tablet ou celular, seja o sistema Android, Windows ou iOS, você pode usar o Mobli para tirar capturar, editar e compartilhar fotos e vídeos. São vários filtros, efeitos e ferramentas que deixam as suas imagens do jeitinho que você quer! E na hora de compartilhar, você pode criar grupos e enviar diretamente para redes sociais como Facebook, Twitter, WhatsApp e Google+.
     Além disso, você pode seguir pessoas, locais e até mesmo hashtags. Ou seja, o Mobli une várias tarefas em único lugar e sua conta de usuário pode ser sincronizada em vários dispositivos. A única diferença é que a versão para iPad fornece uma distribuição de recursos e filtros um pouco diferentes. De qualquer maneira, é uma ótima escolha para os fãs de fotografia e vídeos, ainda mais porque é gratuito e tem uma versão em português.
     Em uma mensagem para a imprensa, o fundador e presidente do Mobli, Moshe Hogeg, disse que espera que o Brasil lidere o ranking de usuários dentro de três meses. Hoje nós só estamos atrás dos Estados Unidos. Vamos ver o que acontecerá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas