Novo iPad será anunciado dia 7 de março


     Confirmando diversos rumores recentes, a Apple marcou uma conferência para a imprensano dia 7 de março em São Francisco, EUA. Na ocasião, ela  anunciará o novo iPad 3.
     "Temos algo que você precisa ver. E tocar", afirma um convite enviado pela empresa para veículos de imprensa. O evento está marcado para as 10h no horário de São Francisco (15h no horário de Brasília).
      No convite, há uma foto de um dispositivo com iOS em alta resolução, supostamente um pedaço do novo iPad.
     Diversos rumores surgiram nos últimos meses a respeito do novo iPad. Supostamente chamado iPad 3, ele pode contar com processador quad-core, acesso a redes 4G LTE e tela em alta resolução.
         O site 9to5mac afirma que suas fontes dizem que uma nova Apple TV será anunciada junto com o iPad 3, e que ele terá uma variação do processador A5, capaz de rodar vídeos em 1080p. Espelhamento via AirPlay em full HD?
      Além disso, as mesmas fontes afirmam que a Apple lançará três modelos de iPad, e que a versão mais básica não terá opção de cores externas. Para manter a afirmação, eles mostram alguns números de modelo dos supostos aparelhos.
      O J1 provavelmente é o modelo apenas com Wi-Fi, e o J2 e o J2a seriam versões com diferentes redes. GSM, CDMA e LTE são redes que já surgiram em rumores para o novo iPad — e os modelos J2 podem ser     E, para finalizar, o 9to5mac diz que novos acessórios surgirão, o que pode ser um acessório remoto de Bluetooth para a Apple TV. Como o evento é na próxima semana, não teremos que esperar muito para saber se tais rumores são reais.
 Fonte:Gizmodo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas