Akrit Jaswal - O cirurgião mais novo do mundo


     Akrit nasceu em 23/04/1993 (tem hoje 15 anos de idade), numa família pobre Rajput da cidade de Himachal Pradesh, na índia. Desde a sua infância, Akrit demonstrou habilidades incomuns: começou a falar no 10° mês de idade; aos 2 anos de idade começou a escrever e a ler, apenas olhando as páginas dos livros; começou a ler avidamente tudo o que chegava às suas mãos;
    Aos 5 anos começou a ler livros de poesia e peças de Shakespeare;depois desenvolveu uma paixão precoce por livros de medicina, anatomia e cirurgia.
     Os professores da sua Aldeia descobriram que Akrit possuía a formidável capacidade da memória fotográfica, jamais esquecia nada e possuía uma voracidade fantástica em aprender cada vez mais.
      Aos 6 anos,fazia discursos altamente complexos sobre temas de Medicina, Biologia e Cirurgia, e debatia com médicos adultos qualquer tipo de tema ligado à Ciência Médica.
      Ele memorizou de cabeça dezenas de tratados médicos de medicina, anatomia, fisiologia e cirurgia, que são difíceis de ler até mesmo para os especialistas veteranos destas áreas !
     Akrit solicitou e obteve uma autorização especial para acompanhar e assistir às cirurgias feitas no Hospital de Himachal. Aos 7 anos de idade, tornou-se o cirurgião mais jovem do mundo, quando a família de uma menina da sua aldeia solicitou a sua ajuda para realizar uma cirurgia.
      A menina havia sofrido um acidente e queimado os dedos, que acabaram colando uns nos outros; Akrit apiedou-se da menina e realizou uma cirurgia extremamente bem-sucedida, que foi filmada e surpreendeu os médicos de todo o mundo.
     Tornou-se uma celebridade em toda a índia, e os cientistas começaram a realizar testes em Akrit para desvendar os segredos da sua inteligência… e ele espantou a todos ao obter o grau 146 de QI no seu primeiro teste !!!
      Foi convidado pelo Governo Hindu para estudar na Punjab University aos 11 anos de idade, em 2004.
      Akrit logo demonstrou outros poderes, como o dom de curar as pessoas apenas colocando as mãos sobre os seus ferimentos, que ele diagnostifica instantaneamente as causas, graças à sua memória fotográfica que identifica os sintomas psicobiofísicos de qualquer enfermidade, apenas olhando de relance os pacientes.
      Hoje, ele é estudante da Universidade de Harvard nos EUA onde está no 2º ano de um curso de Bacharelado em Zoologia e Botânica; ao mesmo tempo continua com seus estudos autodidáticos sobre medicina e outras areas da saúde.
      O sonho de Akrit é encontrar a cura definitiva para o câncer e a AIDS, pois ele declara em suas palestras que já possui milhares de idéias  extremamente criativas para a renovação completa da Medicina atual e para o tratamento do câncer.
      Akrit surpreendeu o mundo todo ao dizer no programa televisivo da apresentadora Oprah que, com sua superinteligência, ele leu todos os tratados atuais de oncologia e descobriu as falhas e limitações da atual pesquisa do câncer; afirmou que ele possui a solução do problema e que pode criar novos remédios e novas tecnologias de tratamento oncológico, mas que para isso precisa antes formar-se oficialmente como médico e criar um centro filantrópico de estudos, para tratar gratuitamente os milhares de doentes da Índia. Com estas afirmações, tornou-se instantaneamente uma celebridade nos EUA, conseguindo grandes doações e apoios para as suas pesquisas.
     Akrit é reconhecido hoje como um verdadeiro avatar da medicina. Na Índia, é visto como um grande ahatma que encarnou na matéria para revolucionar completamente a medicina.
     Os Parapsicólogos consideram Akrit um dos mais evoluídos mutantes psiônicos da atualidade e a mais famosa das crianças índigo (crianças que nascem com superinteligência criativa, como Akiane Kramarik e Boriska) que estão nascendo em todo o mundo para provocar uma mudança radical na ciência humana atual.

Mas o que é “criança índigo”?   

 Chamam-se crianças índigo a certos indivíduos que, supostamente ao nascer, trouxeram características que os diferenciam das crianças normais, tais como a intuição, a espontaneidade, a resistência à moralidade estrita e restritiva, e uma grande imaginação, avolumando-se frequentemente também entre tais capacidades, os dons paranormais, embora estes dons não sejam usualmente do conhecimento da própria criança. As crianças índigo podem ser vistas como uma espécie de milenarismo, em que se acredita que tais seres mudarão o mundo trazendo-o até um estado mais espiritual e menos estritamente moralizado.
      Há que notar que uma boa quantidade das crianças índigo são classificadas de hiperativas ou disgnosticadas com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, o que explicaria em boa parte o crescente interesse de pais e educadores por este assunto.

Fonte: wikipedia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Casal Makk

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas