Samsung deve lançar o Galaxy Note 3


     A sul-coreana Samsung apresentou semana passada na IFA 2013 o irmão mais novo da família, o Galaxy Note 3.
     Muita coisa mudou do Galaxy Note 2 para o Galaxy Note 3. Começando pelo tamanho da tela, que ficou ainda maior: são 5,7 polegadas com resolução de 1080 x 1920 pixels, o que dá uma densidade de 386 ppi. Ainda que a tela seja 0,2 polegada maior, o telefone não ficou tão diferente do Galaxy Note 2, uma vez que a largura continua a mesma. Para quem já se acostumou com o modelo antigo, encarar o novo formato do Galaxy Note 3 parece ser uma tarefa tranquila.
     Um dos grandes destaques é que o Galaxy Note 3 não tem seu corpo construído em plástico, o que deve quebrar o preconceito sobre telefone frágil e deixa o rumor de que a Samsung está abandonando o plástico cada vez mais forte. A traseira do Note 3 é de couro, o que deve melhorar a pegada do smartphone e evita que marcas de dedos se espalhem.
     Em termos de desempenho, o Note 3 não deve decepcionar. Assim como o Galaxy S4, existirão duas versões do Note 3, uma com 3G e outra com 4G. A com 3G traz um processador Samsung Exynos octa-core de 1.9 GHz, enquanto a versão com 4G traz um Snapdragon 800 quad-core de 2.3 GHz. Ele tem uma câmera de 13 megapixels capaz de gravar vídeos em Ultra HD e câmera frontal de 2 megapixels, 3 GB de memória RAM (uau!) e duas opções de armazenamento, com 32 GB ou 64 GB. Em ambos os casos, é possível expandir a memória por meio de cartões de memória microSDXC. Ele chega com Android 4.3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas