Apple deverá lançar iOS 7 no próximo dia 10 de setembro


       Em meio a uma série de rumores e especulações sobre lançamentos da Apple previstos para as próximas semanas, uma coisa parece certa: o iOS 7 será lançado oficialmente no dia 10 de setembro. A informação foi confirmada em um email da NUANCE, empresa responsável pelo SIRI, o sistema de reconhecimento de voz presente nos aparelhos que utilizam o sistema operacional da Apple.
     A mensagem foi enviada para desenvolvedores pelo NDEV Team e sugere que a atualização do sistema operacional da Apple será disponibilizada no dia 10 de setembro. Existem informações, ainda não confirmadas, que a empresa da Califórnia estaria planejando lançar o novo iPhone na mesma data.
     Além do iPhone 5S, existe uma grande expectativa para a apresentação de um novo modelo mais barato da marca. O iPhone 5C será lançado para colocar a Apple na briga pelo mercado de smartphones no segmento intermediário já que hoje a empresa possui apenas a versão topo de linha. Seria uma forma de impulsionar as vendas nos países emergentes.
     Especula-se que o iPhone 5C manterá a tela de 4 polegadas “Retina Display” e a câmera de 8 megapixels, presentes no iPhone 5. O sistema operacional já será o IOS 7.
     É claro que a data ainda pode ser alterada pela Apple. Mas pela quantidade de rumores das últimas semanas, os anúncios estão muito próximos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas