Eu queria uma dessas! A Epson SureColor F2000 Imprime Direto em Tecidos de Algodão!


     Durante mais de três anos, um time de engenheiros mecânicos, químicos e de software da Epson pesquisaram uma nova tecnologia para imprimir diretamente em tecidos.
     O resultado é a Epson SureColor F2000, uma impressora direct-to-garment (DTG) que imprime imagens direto no tecido, sem a necessidade de imprimir em papel especial e transferir para a roupa. A SureColor F2000 funciona melhor quando imprime em tecido 100% algodão, mas também é capaz de imprimir em tecidos que misturam algodão e sintéticos.
     A Epson SureColor F2000 vem com placa especial para prender a roupa com 35 por 40 centímetros e outras placas de tamanhos diferentes podem ser compradas, incluindo uma para imprimir mangas. A impressora usa cabeça de impressão MicroPiezo TFP com 360 bocais para cada cor e tinta especial Epson UltraChrome DG com tecnologia de pigmento White Ink. A impressora pode imprimir em camisetas leves, moletons e até em suéteres grossos de algodão.
     A impressora Epson SureColor F2000 deve custar US$20.000 e tem lançamento previsto para janeiro de 2014. Mais informações no site da Epson.

Taí um negócio maneiro! iRecorder iPhone Dock com Forma de Gravador de Fita Cassete Retro
     O iRecorder é o dock perfeito para os geeks nostálgicos que têm saudades dos tempos da fita cassete e querem voltar no tempo, sem abrir mão da música digital!
     O iRecorder é na verdade uma caixa de som para iPhone com o clássico formato dos antigos gravadores de fita cassete, muito comuns há alguns anos atrás. O iPhone 4/4S ou 5 fica encaixado no lugar onde ficava a fita cassete e os botões funcionam de verdade para tocar ou pausar e para voltar ou avançar para a próxima música.

     Mias informações sobre o iRecorder no site da ThumbsUp.uk.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas