Extensão para navegador ajuda a encontrar o melhor preço em lojas online



     Você pesquisa preços antes de comprar alguma coisa? Se não, deveria: dependendo do produto, é possível economizar facilmente centenas de reais. Ainda mais quando uma extensão faz todo esse trabalho: o Baixou Agora sabe quando você está vendo um produto numa loja online e avisa automaticamente se alguma outra loja estiver vendendo o mesmo produto por um preço menor.
     A extensão monitora preços de mais de 30 lojas online, incluindo Submarino, Ponto Frio, Walmart, Saraiva e Magazine Luiza. O funcionamento é o mais simples possível: após instalá-lo, sempre que uma loja vender o produto que você está pesquisando por um preço menor, uma barrinha surgirá na parte superior da tela informando quanto dinheiro você pode economizar.     O Baixou Agora também mostra um gráfico com o histórico de preços do produto. Dessa forma, você consegue saber se está na hora certa de comprar aquele smartphone desejado, ou se ele pode baixar mais.
     O histórico de preços será útil principalmente na Black Friday, evento que este ano acontece no dia 29 de novembro, no qual as lojas oferecem grandes descontos em produtos. Algumas promoções realmente são verdadeiras, mas algumas lojas inflam o preço nos dias anteriores para fazer o desconto parecer maior do que realmente é. Conhecendo a variação de preços, é possível descobrir se a diminuição no preço é real ou se a loja está tentando te enganar.
     O Baixou Agora está disponível para Chrome, Firefox, Internet Explorer e Safari. Você pode fazer o download da extensão na página oficial.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas