Sandra Bullock imortalizada em cera pelos seus 50 anos


     Muitas vezes as estátuas de cera de celebridades do Museu Madame Tussaud têm o olhar assustador e um pouco 'off', mas a mais nova da atriz Sandra Bullock, revelada mês passado em Nova York, tem uma semelhança impressionante.
     Atriz Sandra Bullock, que tem cinquenta filmes a seu crédito, completou 50 anos no dia 27 de julho. Com um Oscar, um Globo de Ouro e vários outros prêmios e indicações a seu crédito, sua semelhança em cera foi revelada no Museu de Cera Madame Tussaud. Para o meu destreinado olho, parece que a estátua foi feita baseada na da bela morena em sua aparência no tapete vermelho, no Oscar 2010.
     Acima está uma foto dos toques finais da estátua de cera em Nova York, para a sua exibição na festa de aniversário: E a escultura de cera final, completa, com bolo de aniversário para simbolizar seu 50 º. 
     A escultura de cera de Bullock já havia sido lançada no Madame Tussaud de Las Vegas e, em seguida, viajou para uma breve estadia no Madame Tussauds de Hollywood. A filial de Las Vegas do mundialmente famoso Museu de Cera Madame Tussaud abriu em novembro passado.


 Sandra Bullock no Oscar 2010



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas