Relógio inteligente da LG - G Watch - foi lançado no Brasil por R$ 699,00


       O relógio inteligente da LG, chamado de G Watch, chegou ao Brasil no fim de julho por 699,00 reais. O aparelho é o primeiro com o sistema Android Wear, versão do sistema móvel do Google adaptada para dispositivos vestíveis, a ser vendido no mercado nacional.
     O G Watch tem suporte a comandos de voz e pode ser pareado com smartphones com sistema Android com a edição 4.3 Jelly Bean ou superior. Segundo apuração de INFO, o G Watch será produzido no Brasil, na fábrica da LG em Taubaté.
     O dispositivo tem processador Qualcomm Snapdragon 400 com clock de 1,2 GHz, 4GB de armazenamento interno e memória RAM de 512MB.
     Assim como outros relógios inteligentes da Sony e da Samsung, o aparelho é capaz de exibir notificações do smartphone. Por exemplo, ao receber um e-mail você pode saber sem tirar o celular do bolso se a mensagem é uma importante resposta sobre uma entrevista de emprego ou somente alguém que marcou você em um comentário no Facebook.
     O carregamento da bateria acontece em uma dock, uma espécie de suporte inteligente, que transmite a energia por indução, sem a necessidade de conectar fios diretamente ao G Watch. Entretanto, apesar da capacidade de 400 mAh, testes realizados por sites internacionais indicam que a duração da bateria é um dos principais problemas com relógio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas