Capa para iPhone permite enxergar no escuro


         Para quem chega em casa tarde da noite e não quer acordar ninguém com luzes acesas e barulho, a empresa FLIR tem a solução: uma capa para iPhone 5/5s que enxerga através de paredes e no escuro!
     Chamado FLIR One, o case possui duas câmeras na parte traseira – uma com infravermelho e outra VGA, que adiciona mais detalhes ao mapa de calor da primeira. Além disso, o produto possui sua própria bateria com 1400mAh para algumas horas de duração, mas que não pode ser utilizada para carregar o próprio celular.
     Para funcionar, a capa utiliza um aplicativo gratuito que escaneia ambientes e objetos através de suas propriedades térmicas e pode também capturar imagens pela câmera (vem até com filtros e outros recursos, como timelapses!).
     O uso da FLIR One pode ir além de não acordar seus pais ou ficar com um roxo na canela, já que o dispositivo pode ser utilizado para checar problemas em tubulações e fiações dentro de paredes ou em acampamentos para evitar ataques de animais e ver se a fogueira está mesmo apagada.
     Tudo no produto é incrível, menos o preço que é bem salgado: US$ 350, aproximadamente R$ 700. Ainda em pré-venda, o FLIR One deve ser lançado oficialmente em agosto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas