Amazon faz impressões 3D por encomenda


     As impressoras 3D estão revolucionando o mundo e a Amazon decidiu investir no mercado e criar sua própria loja de impressões.
     Entre capas para iPhone, bonequinhos, joias, enfeites para decorar sua casa e até coleiras para animais, a Amazon está oferecendo mais de 200 produtos que podem ser customizados e impressos. No entanto, a empresa não estará envolvida no processo de produção e servirá apenas como um conector entre cliente e companhias especializadas no setor, como a Sculpteo, a Mixee Labs e a 3DLT.
     “A experiência de compra online do consumidor será redefinida através da impressão 3D”, disse Clément Moreau, CEO da Sculpteo. “O que o cliente quer não está mais limitado ao que existe no estoque, mas sim ao que ele pode imaginar.” Será que no futuro realmente teremos tudo feito em impressoras 3D?
     Vale lembrar que o eBay já havia lançado um aplicativo para iOS que apresenta alguns produtos que também podem ser customizados e impressos, mas a Amazon acaba de ultrapassar todas as concorrentes com seu novo projeto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas