Microsoft lançou celular com bateria que dura 27 dias por R$199

    Em um mercado com smartphones cheios de recursos, a Microsoft faz uma aposta diferente e lançou na terça-feira (19/08) no Brasil o Nokia 225 com bateria que dura até 27 dias em stand-by. O gadget tem preço sugerido de 199 reais.
     O celular tem suporte para dois chips, envio SMS e reprodução de músicas, mas não tem 3G, apesar de possuir acesso à internet. Há até mesmo atalhos para as redes sociais Facebook e Twitter.
     O Nokia 225 pode ser uma boa opção de segundo aparelho, dada a sua extensa duração de bateria e sua falta de recursos avançados, como editar textos ou rodar jogos pesados.
     Vale notar que há ainda uma função de rádio FM e que o celular, segundo a fabricante, é capaz de aguentar até 51 horas contínuas de reprodução de músicas. O gadget tem suporte para cartão microSD de até 32GB, mas a memória interna não foi informada.
     O design é retrô, com tela QVGA de 2,8 polegadas, teclado no formato T9 e formato geral de celular clássico. Seu peso é de apenas 100,6 gramas.
     Para fazer registros rápidos no dia a dia o Nokia 225 vem com uma câmera que tira fotos com 2MP, porém, sem flash.
     O aparelho está disponível a partir desta semana nas redes de varejo do mercado brasileiro. São três opções de cores: branca, verde e amarela.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas