Um abridor de garrafas superprático


        Hoje é sexta-feira, dia de uma geladinha. Vai aí uma dica muito bacana do Blog do Bega.
     Abrir uma cerveja muitas vezes pode ser um martírio. Se você não tiver um abridor de garrafa por perto, pode acabar tendo que apelar para a quina da mesa ou até mesmo para o dente, ou aquele método maluco de retirar a tampa com o bíceps. Isso sem contar que é tão fácil de achar abridores vagabundos por aí que ele acaba entortando ou quebrando antes mesmo da primeira breja.
     Mas a ideia que esse cara teve ao fazer a ferramenta é tão estupidamente simples e inteligente que dá até vergonha de ninguém ter pensado antes.
     Através do site de financiamento coletivo IndieGogo, o fotógrafo Mark Manger criou o GrOpener, junção das palavras “Grab” (pegar) e “Opener” (abridor). Assim como o nome sugere, ele é desenvolvido para você abrir a garrafa com uma única mão, apenas com o movimento de pegá-la.
     Outro destaque é que no próprio GrOpener existe um ímã, que prente a tampinha nele para ela não ficar caindo no chão. O ímã também auxilia a deixá-lo em qualquer estrutura de metal, como uma geladeira ou armário. Além disso, ele também funciona com latas.
     Apesar de parecer coisa de preguiçoso, o GrOpener é uma ferramenta extremamente útil para quem não tem mobilidade de uma das mãos, por exemplo. Abaixo, você pode ver o uso por um garçom que teve uma das mãos amputadas.
     Infelizmente o GrOpener não é vendido no Brasil. Lá nos Estados Unidos, ele custa US$ 16, e pode ser adquirido em diversas cores diferentes através de seu site oficial,  http://www.gropener.com/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas