Panasonic lança o “smartfixo”


     Hoje em dia, celulares e smartphones já são muito mais usados que os aparelhos fixos. Isso porque o celular inteligente conta com uma série de funções que agradam o consumidor, como navegação na internet e aplicativos. Mas será que os fixos também não poderiam se adaptar para essas novas funções, tendo uma espécie de aparelho inteligente caseiro?
     Essa foi a ideia que a Panasonic teve ao lançar seu smartphone fixo. A empresa tentou mistrurar em seu lançamento as funções de um smartphone com a disponibilidade de um aparelho caseiro, acrescentando ainda algumas funções extras que podem agradar.
     O aparelho funciona como um fixo sem fio comum, mas conta com uma tela de 3,5 polegadas e Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Você ainda pode utilizar internet através de conexão Wi-Fi, e também há sincronia com Bluetooth. Aplicativos como o Google Play rodam normalmente no telefone, permitindo ao seu fixo ter uma gama de aplicativos como todo celular, com o sistema operacional do Google.
     Fica a dúvida para se ele é realmente útil. Lá fora, o aparelho chega por 170 libras (cerca de R$ 590), e mesmo que venha para o Brasil deve custar mais que isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas