O desejo de consumo de todo sobralense - Adesivo capaz de repelir insetos


     Um adesivo bem interessante pode ser uma mão na roda para quem vai viajar ou mora em regiões infestadas de insetos. apenas colando-o no corpo, ele funcionar como repelente durante 48 horas.
     A proposta do Kite Patch ao menos é resolver o problema de insetos. Segundo os criadores do projeto, o adesivo se aproveita de elementos naturais para afastar os bichos. O produto teria sido criado principalmente para regiões pobres e mercados emergentes.
     O mais importante do The Kite Patch é que você não precisa necessariamente colar na pele, podendo ser aplicado em qualquer tecido que a pessoa esteja vestindo. O projeto foi financiado via IndeGogo, mas acabou recebendo um bom apoio da Bill & Melinda Gates Foundation, associação filantrópica do criador do Windows.
     O Kite Mosquito patch ™ é o primeiro produto do mundo que contém uma avançada descoberta científica de compostos não tóxicos, cientificamente comprovados para perturbar os neurônios de dióxido de carbono do mosquito. Os compostos do Kite agem como um repelente espacial não tópico, bloqueando a habilidade dos mosquitos de detectar dióxido de carbono. - seu principal método de rastreamento de refeições de sangue humano. Kite é projetado para durar pelo menos 48 horas.
     O projeto ainda aceita fundos, e já arrecadou o quádruplo do necessário para ser lançado. O valor excedente financiará testes na África, e doadores poderão receber um kit em 2014. A partir de 5 dólares, é possível doar um kit com 5 adesivos para alguém que precise no continente, e a por US$ 40 você recebe um kit de 10 Kite Patch em casa, além de 10 doados.
     Para auxiliar o projeto, visite o IndieGogo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas