Shared.com lança serviço de armazenamento de dados com 100 GB grátis


     O Shared.com é um novo serviço de armazenamento na nuvem que chegou agora, mas está chamando bastante atenção devido o grande espaço oferecido no plano gratuito. Atualmente o que mais oferece espaço gratuitamente é o Mega, com um plano free de 50 GB de armazenamento.
     O Shared entretanto oferece 100 GB no plano grátis, e as opções pagas sobem a oferta para 1 TB no plano Pro (custando US$ 9,95 por mês) ou ilimitado no plano Pro Plus (US$ 24,95/mês). O tamanho dos arquivos também é bem generoso: o plano grátis permite arquivos de até 2 GB, e os links podem ser compartilhados sem diferença de velocidade ou limitação entre quem é ou não usuário do serviço.
     Como todo serviço novo, o Shared ainda é um pouco lento, mas a empresa está adequando o serviço aos poucos. A Shared Media não é completamente novata na área de armazenamento, tendo desenvolvido o site Flixia.
     A Shared quer que os usuários utilizem o serviço em massa e deem feedback para que eles saibam onde melhorar. Por isso eles ofereceram em conjunto com o TechCrunch seis meses de conta Pro na faixa. E não precisa se preocupar: após o período a conta reverte para o modelo grátis, bastando apenas tomar cuidado com seus arquivos quando chegar a hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas