Buraco feito pelo SAAE completa um ano hoje.


     Há exatos 365 dias, o SAAE de Sobral cavou esta vala para fazer a ligação de água para uma construção no bairro Jerônimo Prado e não refez o calçamento. Consultei um empregado do SAAE sobre a competência do serviço e ele disse que, quando o buraco é pequeno, o próprio SAAE refaz e quando é um buraco grande, a competência é da Prefeitura de Sobral.
    Aí fiquei na dúvida se o buraco em questão seria um buraco pequeno ou buraco grande, já que nenhum dos dois órgãos fez o reparo. 
   Uns seis meses depois, consultei um funcionário da PMS sobre o buraco em questão. Ele disse o seguinte: faça um ofício e encaminhe à Secretaria de Obras. Achei absurdo ter que encaminhar um ofício à Secretaria de Obras só por causa de um buraquinho assim, ou será um buracão? Ah! Sei lá mais o que é um buraquinho ou um buracão. Deixa o buraco lá. Um buraco a mais, um buraco a menos não vai mudar muita coisa, já que a vida da gente é mesmo um buraco. Hoje à noite faremos uma festa de aniversário para o buraco, com direito a bolo, guaraná e jogo de cartas. Adivinha qual o nome do jogo? B-u-r-a-c-o. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas